quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O novo me seduz...

Honestidade sempre foi a minha melhor qualidade, mas tem quem diga que é defeito! Eu não escolho palavras, e muito menos me podo de sentimentos na hora de dizer aquilo que eu sinto ou tenho vontade. Cabe a você compreender e respeitar. Por falar de sentimentos...

Minha vida é completamente uma bolsa do gato Felix, cada hora sai uma novidade de lá de dentro. Hoje estou aqui, amanhã lá. Tenho sonhos com você, mas ontem já me permiti ter desejo com outros. Sinto que cada dia vivido tem sido super complexo, inconstante e cheio de novidades. Eu nunca soube evitar como essas coisas devem acontecer. A melhor saída entre todas é aquela que a gente nunca sabe onde vai dar, ou finge não querer saber.
Tenho apreço por mil coisas, e pessoas mas de tudo isso o que encanta consegue me ganhar temporariamente, ou em muitas vezes para o resto da vida, mas não existe nada que me prenda, e se existe ainda não encontrei. Depois da virgula que coloquei há uns anos atrás, não me permito ter pontos finais onde eles não fazem sentido algum e isso deve ser mantido ate onde eu puder suportar.
Sou isso aquilo e muito mais do que dizem, e depois repetem a frase que eu já escutei inúmeras vezes. ''Você é mais do que eu imaginava ser...''

Meu peito vive muitas vezes tentando justificar essa explosão que sinto por pessoas, mas no fundo eu entendo que não me apaixono pela pessoa, e sim pelas coisas, pela alma e pelo caráter. Mas ao mesmo tempo eu tenho um enorme defeito entre muitos outros o de desapegar sem saber o motivo.
É como se fosse uma sobremesa nova, não que eu queria comparar um ser humano a algo em que a gente usa e joga fora, mas é um exemplo simples de tudo aquilo que a gente gosta.
Então você come ate não aguentar mais, e depois você procura algo a mais, não que não queira mais aquele, mas é que se existem coisas novas eu estarei ali. Eu sou assim, e já ouvi inúmeras vezes isso na minha cara. Mas o que posso fazer?! Se eu pudesse escolher, mas prefiro ser assim ao invés de esconder e viver algo falso para ambas as partes.

Somos tão simples e previsíveis mas complicar coisas é mais fácil do que saber onde ir...

Não vejo a hora de Domingo chegar, não que eu queira ficar longe, mas ao mesmo tempo preciso respirar ar novo, preciso de coisas novas e de risadas sem sentido. Eu tive um sonho lindo ontem, e se eu pudesse fazer dele real por esses dias talvez seja uma das provas mais saborosas, divertida e encantadora de tanto tempo.
Veja por esse lado bom, ficamos com o sonho, ao invés da punição... Com toda certeza do mundo eu estou desejando isso, e desejando demais. Por mais proibido que seja, por mais pavoroso e inconsequente eu quero ir sem saber onde tudo isso vai dar.

Eu não tenho 130 anos, mas sei muito bem onde estou e tudo que eu já vivi, mas se eu puder faz dez dias no lugar de um eu farei, difícil é viver meio a cada um. Livre como estou sinto o vento em minhas asas e deixo com que ele me guie por inúmeros caminhos. O problema é depois não se reconhecer mais, mas isso não esta nos meus planos. Tenho muitas pretençoes, amarras e controles mas eu não me importo com o que todos irão dizer, eu deixo o silencio predominar e a vida trazer cada um deles para o meu destino que já esta pronto sem que eu mesma saiba qual dos inúmeros que eu irei escolher sem poder opinar.

Mas existem duas soluções para tudo... O tempo e o foda-se, cabe você escolher qual delas ira seguir temporariamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário