domingo, 15 de janeiro de 2012

Teu jeito até disfarça mas o que te denunciam são seus olhos...

Chove em Santos e minha vida pede calma. Meu corpo anda sereno como as poucas estrelas que surgem no céu da baixada, e o que vai acontecer daqui pra frente esta totalmente fora do meu controle e imaginação.
Esperar coisas já deixou de fazer parte da minha vida faz muito tempo, mas deixar a vida seguir seu rumo livremente é a nova forma que decidi seguir...

Chegou a hora de deixar muitas coisas para tras, principalmente me desprender do que eu achava que era para sempre!

Sentada no Quebra mar hoje fiquei poucos minutos que consegui em silencio olhando as ondas estourar nas pedras e tentando colocar as ideias no lugar, mas o máximo que eu consegui foi a vontade de ficar sem saber o que fazer. Cansar de premeditar as coisas também faz parte na minha vida mas pensar que eu não poderei mais te-las nas mãos talvez me assuste.

Então fique onde esta, já tracei nossos planos...

Domingo estarei subindo para São Paulo e essa uma semana que ficarei la talvez sirva para ter todas as minhas respostas, ou talvez nenhuma delas. Mas eu deixo estar. Quero sair do hotel sem rumo pronta para dar boas risadas, beber algo quente em algum lugar e poder ver o céu em paz. Penso também em comprar cafe no starbucks e alguns doces, subir no telhado do hotel e ficar la sentindo a brisa de São Paulo enquanto o mundo gira e agente vive em paz.

Quero ser livre por esses dias, e se a noite você vier, te carrego pra bem longe daqui... E quanto mais eu tento  me desprender o pensamento é fixo em você. Então deixarei estar e ver onde tudo isso vai dar.

Um dia eu vou me conformar por não ter as respostas ou buscarei todas que sempre quis em você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário