domingo, 29 de janeiro de 2012

Mais uma dose de amor por favor...

Não faz frio nem calor, os dias aqui andam agitados e cheios de sorrisos. Mas nem sempre tudo é felicidade, tem uma hora que boa parte disso se vai, e é geralmente quando estamos despreparados e sem nossos escudos...

São quase 23h30 e acabei de voltar do cinema. Vi um filme que olhando o banner não daria nada para ele, mas isso prova que nem tudo é o que parece. O filme é muito bom, mas não vem ao caso pois hoje eu desmoronei e me reergui ao mesmo tempo.

Acordei por volta das 14h não querendo fazer nada da vida, e se eu pudesse o mundo acabaria ali, naquele momento e eu morreria deitada na minha cama sem nenhuma vontade de se quer colocar o pé pra fora do cobertor para ver a temperatura que fazia fora do meu ''manto sagrado''.
Minha mãe tentou me fazer levantar mas qualquer tentativa ali seria inútil. No entanto que eu achei que estivesse doente, mas tenho certeza que aquilo era uma desculpa qualquer para me fazer permanecer ali e sumir dos chamados problemas. Se é que podem ser chamados de problemas, mas a gente tenta e fica assim.
Tive uma noite agradável vendo por um lado bom. Vi pessoas que não via há muito tempo e também conheci pessoas interessantes que jamais esbarraria na rua e faria amizade dentro de um ônibus, ou na faixa de pedestre para atravessar a rua.
Noite sem bebidas alcoólicas, muita musica, praia, céu e risadas.
Mas por outro lado ser feita de otária não faz meu fetil. Que por sinal eu não quero falar sobre.
Você foge foge e foge, dae por fim quando esta se entregando conseguem fazer com que você volte atrás e talvez por você mesma volta o pé atras.

Mas voltando ao assunto acordar, enrolei ate as 15hs pois a fome bateu e eu desci descabelada e ainda cambaleando atrás de um pacote de Passa tempo. Subi, escovei os dentes, sentei na minha cama e degustei a bolacha como se fosse um prato de nhoque, ou um sanduíche meramente apetitoso.
Tomei uma ducha, vesti um shorts branco jeans, uma camisa xadrez com capuz, calcei um tênis, joguei o cabelo todo de lado, coloquei um óculos e desci de longboard.
Fui ate a residencia da minha digníssima vó onde estava minha prima, meus pais e não lembro mais quem.

Entrei em poucas palavras arranquei o tênis sentei na frente da tv e coloquei o ventilador no forte. Em seguida a tv sussurra em meus ouvidos. Hoje a Saga Crepusculo só no Telecine.

Fechei meus olhos, respirei e disse vamos ver! Minha prima se acomodou no outro sofá e minutos depois Crepusculo começava a passar.
Admito já ter visto mais de vinte vezes este filme, sendo que nas principais cenas eu sempre falo antes o que vão dizer...
Em meio de tudo isso adormeci e sonhei....

Era um sonho claro, haviam muitas luzes e pessoas que eu não sonhava faziam alguns meses. Meu cérebro talvez tenha um botão de ativar lembranças sempre que eu vejo essa saga. Mas enfim por sinal o sonho foi bom e eu acordei no fim do filme, na parte em que toca a musica que me da calafrios e eu nem me importei.

Levantei, tomei uma agua coloquei meu tênis e decidi ir embora...

Cheguei em casa tomei banho, me troquei e fui ao cinema com a minha prima...

Eu estava tranquila aparentemente, e eu estava falando de coisas que aconteceram comigo, e citei um nome de uma pessoa, contando toda a historia que tive com ele e rindo com ela e quando eu chego na porta do cinema essa pessoa estava la. Eu abre e fechei os olhos tres vezes para ter certeza e foi completamente inútil, pois era aquilo mesmo que eu estava vendo...
Incrível que moramos em cidades diferentes, mas ali eu tive toda certeza de que tudo havia acabado entre nos, por conta de ''fingir não me ver''.
Eu não seria a idiota de correr atrás, pular nos braços e dizer, nossa senti a sua falta. Pois estaria sendo otária e imbecil.
Mas eu respirei e voltei a minha visão para tela dos filmes que gostaria de ver. Minha prima percebeu minha mudança de humor mas eu não disse o motivo se não ela faria escândalo em meados dos seus trinta e cinco anos querendo ver quem era.

Escolhemos, eu comprei e pedi pra sair daquele lugar o mais rápido possível. Então pedi para subir que eu queria comprar uma blusa.
Chegando na loja nada me agradava, e eu não conseguia parar de pensar, foi quando eu comentei com ela o que tinha acontecido e como esperado, ela começou a procurar dizendo ONDE? ONDE?

Sim, eu consigo prever as pessoas.

Sai da loja sem sucesso e quem esta vindo em minha direção? Eu abaixei minha cabeça em esperança de vir em minha direção e se quer cumprimentar, mas não nem um oi foi dito.

De tudo o que mais me deixa sem saber é o fato de vir para Santos e não dizer, é o fato de não se preocupar e sim seguir como se nada tivesse acontecido e foi quando eu me dei conta de que ninguém esta nem ae para ninguém.

Se já aconteceu uma vez por que não duas ou tres?

E sabe, boa parte da minha semana em São Paulo estava reservada para qualquer lugar que tivesse nossa amizade, um café quente e alguns sorrisos, mas não. Vou deixar tudo para trás e seguir para o novo onde só exista o eu e quem chegar daqui para frente.

Entender nunca foi o meu forte, mas compreender faz parte do meu dia a dia.

Então que seja doce todas as minhas manhas, tardes e noites e que se um dia for para cruzar os caminhos, que seja no novo apos um longo verão de calmaria...

Essa semana vou para a cidade grande, e pretendo sorrir por todas as noites em que eu puder. E nesse mes que vai entrar desmarquei tudo que tinha para o carnaval por motivo de ver uma unica pessoa... Daiane Panza e nada mais <3

Ps: Em silencio espero sua reação pois quem luta pelo que quer, nunca sai sem sua vontade feita, você sabe ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário