segunda-feira, 22 de agosto de 2011

(...)

Pela primeira vez estou escrevendo em tempo real tudo o que ela esta me dizendo, tudo que ela esta sentindo. Talvez pelo fato de prever as coisas como sempre, ela se recusa limitar-se do comum e se retira antes mesmo que uma bola de sentimentos lhe esmague e destrua mais uma vez o escudo que ela construi contra um único sentimento, o amor...

Permita-se a amar eu disse, com as mão sobre a cabeça ela respondeu com palavras secas e roucas com a pouca voz que lhe sobrava. Dizia que sentia falta de ser quem era.

Ela anda em uma época de nostalgia ao extremo. Sabe que nada vai ser igual o conto de fadas que viveu um dia, mas ela quer atenção, ela apenas quer que sintam falta dela. Um abraço quentinho, umas palavras de amor trocadas e umas surpresas bobas sempre foram o modo mais fácil de te-la nas mãos.
Tao frágil, tenho certeza que qualquer um consiga leva-la pelas mãos. O problema é que ela não consegue ver a maldade em ninguém, mas o bom é que ainda consegue prever as coisas que estão acontecendo antes mesmo que alguém possa vir e contar. E ela tem o defeito de calar-se e guardar, guardar em meio do armazém que ela possui dentro dela.

Vou contar que entrei nele esses dias e me assustei com o tamanho e a quantidade de coisas que existem la dentro. é como garagens, cada um tem seu nome e o espaço que ela determina. Existem uns com muitas coisas atafulhadas, coisas velhas empueiradas, outros novilhos em folha maior do que muitos que eu já vi. Mas como as historias se repetem só mudam os personagens, não crio muita expectativa sobre tamanho, espaço e lugar.
Do mesmo modo que ela valoriza ao extremo, ela deixa pra trás. A vida conseguiu ensina-la a ter isso, mesmo sabendo que as coisas permanecerão por la.

Nele existem varias placas, e uma delas que chama muita atenção por brilhar e ser enorme!
ELA ODEIA MENTIRAS.
Sentimento que ela odeia tanto ao ponto de acabar com qualquer carinho em menos de 1 segundo.

Na entrada vc recebe um manual de como seguir as regras, coisas simples, nada demais.
Ai como ela é fácil de conquistar, mas também para destrui-la basta uma omissão e se vc nao parar e consertar ha tempo. TUDO aquele carinho e amor ela deixa escorrer.
Ela observa, ela sente, ela tem certeza. Fica em silencio ate os fatos aparecerem e depois de certo ela volta a ficar em silencio e da um determinado tempo para que tudo seja dito. Passado esse tempo e nada refeito ela age na calmaria e vai deixando para trás, por dentro ela arranca e para você não sentir tanto ela vai largando de mão. Sms nao sao mais frequentes, musicas já não sao mais dedicadas e por fim o sorriso deixa de ser seu.

E para aqueles que seguem a regra direitinho mais do que amor e carinho ela da a vida. A sinceridade, a honestidade e o caráter sempre foram as suas maiores admirações. Isso pra ela passa coragem e maturidade e ha de quem hoje em dia não tenha a conquistado por isso.
É como se passasse na frente de todos na fila e ganhasse o respeito eterno da parte dela.

Eu gostaria de saber o porque do silencio dela há dois dias seguidos, ela quase nao abre a boca, ela pensa, pensa e repensa. Mas por fim eu sei que algo ela esta tramando, so me espanta ela nao querer agir contra. Talvez ela esteja cansada de batalhar por algo que seja em vão, por algo que ela sabe que nunca vai ser seu. Então eu vejo suspirar e voltar a ver os outros lados. Mas desta vez, nula. Sem nenhum dos seus passados nas costas, pois deles ela se livrou de vez neste fim de semana.

E assim ela recomeça em branco um novo capitulo, uma nova historia com novos personagens e quem sabe um dia esteja por vir um novo romance. Mas agora ela só quer a paz e mais nada...

Quem por favor volta a fita, ela não quer mais viver de recordações ou suposições...
Ouvi dizer que ela vai tacar um foda-se de vez!



I'm safe
Up high
Nothing can touch me
But why do I feel this party's over?
No pain
Inside
You're my protection
So how do I feel this good sober?













Nenhum comentário:

Postar um comentário