sábado, 27 de agosto de 2011

Mesmo assim você vai gostar de mim...

De duas uma ou ela esta mentindo para si mesma, ou ela esta mentindo para ambas as partes. Quando no fim é ela mesmo que esta sendo enganada por conta própria sem precisar colocar a culpa em ninguém no final. E se chegar em um final...

Saber lidar com a arte de mentir nunca foi seu ponto forte, e sim ao invés disso ela se engana e faz com que todos acreditem no que ela diz. Seriamente ela vai olhar dentro dos teus olhos e dizer que não sente mais nada e tudo aquilo não passou de um momento e fim. E por fim você vai acreditar em cada palavra dela. E então segue enquanto ela retorna e remoer tudo aquilo como algo que vai ser melhor entre todos e fim.

Quanto tempo a lua não aparece no céu. Isso deve ser algum sinal vindo do seu ponto de vista não muito maduro ultimamente. Ela anda um turbilhão de emoções que esta prestes a se agarrar em qualquer oportunidade simples de fugir de tudo o que esta a sua volta. Eu nunca tinha visto ela assim.
Esta batendo o pé no chão e firmando uma coisa que ela mesma criou e é pura mentira. Hey, o que aconteceu com você? - Medo! Puro medo de manifestar tudo que esta aqui dentro, então prefiro me calar e deixar com que nada fique aqui. Vai ser melhor pode acreditar. Veja pelo lado bom, dessa vez eu não vou fugir. Ficarei aqui assistindo de camarote e engolindo cada pedaço para que eu leve de aprendizado mais uma vez.

Talvez eu a conheça demais para dizer que ela esta enlouquecendo.
O fato é que se ela prefere assim, quem sou eu para modificar tudo aquilo que ela ousa sentir diante do seu próprio destino.
Anda de poucas palavras quando deveria desabafar, e anda soltando demais para tudo que deveria ficar em silencio.
Confusão que esta me devendo uma ultima explicação.

O que você quer da sua vida agora, sem mentiras?
- Me lembrar de tudo que é bom e deixar com que o tempo traga coisas novas. Quem sabe não faço uma viagem por esses dias para qualquer lugar perdido, ou quem sabe eu não me ocupe demais com mil coisas que pretendo fazer. Se acalma, não vou sair por ae. Eu estou certa do que restou e sei muito bem que quero levar assim mesmo. Com o tempo passa, ''risos''. Eu sempre não me dei bem no fim? Então, me darei mais uma vez.

Mas eu ouvi dizer que você esta pensando em alguém.
- Mais uma das minhas farsas, com o tempo vc aprende a me entender, ou não pois estou mais dentro de você do que imagina, agora chega. Ja falei demais... Calma mantém a calma pois o que passa fica, o que fica sempre vigora.

Você sempre com suas internas...
Tudo bem, no fim eu sei que você sempre sabe o que faz...
Só cuidado para não machucar ninguém nesses seus joguinhos de conquista Amanda, cuidado!


Mecanika -Eu não Presto!
''Eu não presto, preste atenção.
Não confie no meu sorriso, não confie na minha mão, não confie no meu a libido, não confie no meu tesão...
Mesmo assim, você vai gostar de mim...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário