segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Remember I'll always be true And then while I'm away

Meu note se tornou um bloco de anotações onde tudo que penso guardo e nunca miniminizo pois quero estar preparada para as ondas infinitas de mudanças. Com o tempo eu aprendo que a lei da vida nunca foi querer demais e sim fazer o que quero demais. Fazia tempo que não escrevia sobre a primeira pessoa. ''EU''!

Como uma auto analise eu começo um texto que nao imagino o fim e muito menos o tamanho. Entender o que sou agora nao a parte mais viável da minha existência, mas saber que eu queria fazer uma mala com poucas coisas e sair viajando pra qualquer lugar que me faca conhecer tudo aquilo que eu nunca imaginei é a minha maior vontade.
Ver as coisas como gosto, observar em silencio e perceber cada detalhe daquilo que eu quero sempre foi o meu forte, e descobrir o medo de correr o risco de apenas ter vontade de arriscar esta me dando apetite de largar tudo e ir.

As vezes penso que sou egoísta por querer tanto fazer o meu próprio bem vendo os sonhos de quem gosto ser realizados, é como um frenezee, uma vontade alucinante de querer algo e ver a pessoa sorrir é o meu troféu favorito.

Penso em ir morar sozinha e ter minha casa, ou simplesmente querer ter alguém ao meu lado para pensar em querer ter nossa casa no futuro. O que será que farei quando o ano acabar? Tenho que aprender a escolher meus pensamentos da mesma forma que escolho minhas musicas todos os dias, deixar as coisas rolarem não é a tendência que sigo. Parar, parar, parar! Eu devo parar de pensar tanto e deixar.
Um dia tudo vai embora, um dia tudo passa e essa é a única forma que conforta o prazer de saber que o ruim vai passar, e o bom não é para sempre.

Me sinto um armazém onde cada hora colocam mais uma coisa dentro de mim, é algo grande, sem fim mas que existem uma listagem rigorosa antes de entrar e se instalar. Alguns eu sei que ficarão para sempre, outras irao embora o mais rápido que imagino.

Eu sei que me sinto péssima, mas minha vida esta mudando e isso é o medo que tenta limpar o espaço na minha mente que usei com coisas do passado, preciso preencher com mais amor com as coisas que estão por vir. Preciso de uma carta, um amor, um perfume para lembrar, uma musica para cantar com a alma quando tocar, preciso viajar com alguém, sorrir com a alma e sentir que tudo que eu puder fazer para ver feliz eu vou fazer.
Talvez eu tenha me cansado de ser zelada e queria zelar por alguém, dar carinho amor e tudo aquilo que precisa. Ou talvez eu nunca tenha me sentido assim e é apenas mais um dos contos de amor que crio em minha mente.

Um amor, uma musica, uma viagem, uma casa, um cachorro e uma vida sem saber o fim é o que eu mais quero, só não sei se agora, se amanhã, depois, daqui uns anos ou ate no fim da vida. Mas eu quero acordar sorrindo e agradecendo por ser feliz mais um dia.

Falar de agora, falar dessas coisas que andam passando na minha mente sobre tudo que esta acontecendo. Sabe, pra falar a verdade eu perdi toda noção do controle dessa vez. Melhor, pela primeira vez. Eu sempre soube o que dizer, o que fazer, pensar e reagir mas eu sinto a necessidade de deixar rolar e observar o que será melhor para você. Eu poderia te dizer mil coisas, te prometer e cumprir tudo aquilo que ninguém nunca fez por ti. Mas penso que não é o certo. Não sei o que você quer, não pretendo saber agora o que você pensa e sim cuidar de você o quanto e quando puder e deixar com que o tempo diga por nos o que não sabemos ao certo se vai ser ou não.
Deixa ser, deixa fazer bem que o que for para ser vigora...

But suddenly you kiss me, The heart races, And consciousness feels pain
And I find that besides Angel, I can be your love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário