segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não leve a mal...

Cheguei no meu limite! E só me deparei nisso depois de chorar como chorei há um ano atrás. De tudo um nada, do pouco um tudo. Talvez eu queira desabafar milhões de coisas ou talvez eu engula tudo de uma vez e guarde dentro do meu peito até virar cinzas....

Paralisei no tempo agora. No meu tempo, e por hoje e não sei por quanto tempo. To sufocada de tudo, e quando eu acho que encontrei o meu porto seguro estou completamente enganada pois não existe! Mais uma das minha ilusões, mais uma das minhas...
Eu fiz de tudo. Eu esperei, eu tive paciência e por fim quando não deu eu compreendi e tentei seguir com qualquer coisa ate me adaptar. Mas ficar de plateia vendo você se fazer de amores por outro alguém não é do meu fetil e NUNCA vai ser!
Achar que eu ficaria mais uma vez esperando seria injusto da sua parte.
Se parar para ver o quanto sofremos no passado e jogar na mesa como cartas de baralho ficaríamos empatadas, pois as dores são compatíveis.
Entrei na sua vida sem qualquer intenção. Mas não tenho culpa por me encantar por vc e logo depois ter a consciência de que a amizade IA ser o melhor para nos, mesmo me esforçando para não querer algo mais.
Mas ouvir de você ''eu não te amo mais'' é mais duro do que um soco na cara.
Talvez fosse melhor voce dizer que não importei de nada, do que se revoltar com coisas que eu nao entendo.

Tantas coisas para te dizer, que se eu fosse falar talvez demorasse um dia inteiro ou apenas um minuto e tudo se resume em apenas tres palavras.
É como o fosforo, queima arde e ameniza ate apagar e e tentei deixar queimar ate o fim, mas no inicio você faz questão de apagar vai de vc a parte significante de tudo isso.

O acumulo de coisas sobre mim explodiu essa noite e voou tudo pra tudo que é lado. Me lembrei de tudo que senti e admito ser uma dor bem parecida.
Meu silencio falara por mim. So espero que perceba tudo que esta fazendo, e se vc acha certo pra ti e esta feliz, quem sou e para questionar. Só não esqueça o quanto é pra mim e ainda pode ser.

E talvez tudo que eu venho falado ou fazendo seja para poder amenizar as coisas entre nos e você nem se deu conta.

Agora que vc já sabe de tudo de uma forma mais clara impossivel
Estarei no mesmo lugar...

Vcsabeoquefaz!


Eu sei

Eu vivi interpretando papeis, as vezes não sei mais quem sou,
me deu vontade de voltar...
(...)
É só mais um dia de chuva e eu vou pra redenção pois amanha já vou estar em outro lugar
Muito longe daqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário