quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E ela quer um novo erro...

''E ela sente falta do simples, provável e do agradável. Uma noite estrelada na areia da praia sempre foi o que desejou no lugar de presentes e dedicatórias sem fundamentos. Mas mesmo assim ela segue com a brisa que bate no rosto das manhas e sempre que passa pelo mar, deixa tudo que existe de ruim para a maré levar...''

Inúmeras vezes disse que não iria se entregar mais e assim seria feliz comemorando a luz dos sorriso alheios, mas no fundo ela sente dor de tantas pessoas que a machucaram. E assim ela deixa quieto no seu peito e resolve seguir mesmo em paz.
Ela sente falta, as vezes demonstra outras prefere deixar caladinho dentro de sua exausta respiração. Ela sente falta do simples, ela quer isso, ela pede para ouvir uma musica e ter o coração totalmente multicor de uma forma que só ela sente, que só ela quer.

Ela é como uma vida calculada, se ela te amar vc terá de tudo! Seu dinheiro, sua vida, seu coração, seu corpo, seu cachorro, sua musica. E ela assumira todos os seus compromissos a dois, vivenciando cada segundo pensando em vc.
E ela vai te mostrar coisas que vc nunca viu em si próprio e fazer você se sentir bem e único.
Ate ela ficar tão exausta e esgotada e não aguentar mais nada e a única forma de recuperar tudo isso é se apaixonando por outra pessoa. E ela sabe que amores vem e vão como aves, e chuvas no verão. Mas ela projeta os mais simples e pede para que faça com que de tudo certo ate onde puderem aguentar.
Começa quando ela prova a droga, e logo começa a viciar e quando negam isso você sofre e diz que é a pior coisa do mundo e que nunca quis, mas quando ninguém vê ela esta vendendo a sua alma só para ter isso uma única vez.
O Amor é algo inacreditável, e quando ela se olha esta acabada e não sabe o que fala ou sente. E é nesse momento que chega no final depois de sofrer, chorar pedir e amar, ela se sente tão desvaloriza que quero odiar profundamente o sentimento que ela cultivava. A droga do amor.

Passa do tempo, ela se apavora e percebe que tudo aquilo que fez foi tempo perdido e com o mesmo tempo percebe e diz abertamente para todos que querem ouvir que NÃO VAI AMAR NOVAMENTE. E essa é a maior mentira que diz pra si mesma.

O amor é aquela mentira que muitas vezes sutil, ou avassalador que acaba com tudo aquilo levando-a como uma bola de neve e arrasta tudo aquilo que ela conseguiu construir um dia sozinha.

Será que ela esta amando agora? Será que ela esta afim, curtindo ou só querendo ser mais uma. Ninguém sabe, nem ela mesma sabe. Ela só sabe que por trás de toda essa fantasia que talvez ela tenha criado no meio de uma crise sem precisar se uma analista existe alguém querendo amar, ou ser vista por outro alguém que sente o mesmo.
Mas de tanto optar inúmeras vezes por algo que não da certo no final, ela prefere cuidar ao invés de ser cuidada. Ela prefere aquilo que a faz bem ao invés do amor, mas por fim ela mesma sabe que aquele que a faz bem, torna a paixão repentina e inesperada em uma noite qualquer quando ela menos imagina.

Ela carrega marcas nas costas, ela carrega amores inacabados e outros acabados precocemente. E com isso conclui que não foi a única a sofrer e ela só não entende pq gosta do que não deve, do que não pode. Ou depois que ela prova, perde o total encanto dos fatos e tenta vendar os olhos para ver que quem sabe mais uma vez pode ser a que fará essa única, muita de outras se já não era mais aquilo que ela queria. E assim vai empurrando com a barriga, deixando com que o tempo leve e ela percebe que não é mais feliz, ou é feliz demais e ela quer inovar com medo que a rotina tome conta do dia a dia das duas almas incrédulas do destino, ou crentes demais para deixar com que algo termine

Mas de tudo isso a única coisa que eu consegui ver claro nos olhos dela, foi a de que ela nao consegue entregar uma palavra sobre você. Ela não sabe se é sorte ou revés, se é paixão, amor ou amizade. Ela só quer ter, e por enquanto ela quer ter em silencio para que o mundo não opine antes mesmo da chama começar a queimar. Ela sente que quer cuidar, ter você, mas ao mesmo tempo ela se recua tentando buscar explicações para o que você quer agora por meio de textos e pensamentos. E enquanto ela não encontra, ela deixa ficar por o que passa, um dia fica.

E se você disser que sim, eu tenho certeza que ela fará de tudo para te fazer a pessoa mais feliz como você nunca se sentiu antes, e se disser que não ela continuara ao seu lado como um anjo que apareceu para curar todos os seus medos, sem esperar respostas e estando em busca apenas de sorrisos roubados como ela sempre viu em você antes disso tudo acontecer.
E ela quer um novo erro, quando pra ela o amor é mais doloroso por tudo que já passou do que pedir de joelhos...
Então que venha um novo erro, pois ela esta pronta para o que vier...

''Saber o que você quer agora, virou o meu jogo preferido, onde na busca de respostas suas eu tento desvendar o que sinto também. Possa ser que sejamos um certo para ambas as partes mas de qualquer parte, eu só quero ter você do meu lado sorrindo de mãos dadas ou não.''



Abre a porta entra em casa, chega colocando tudo em seu lugar, liga luz onde era breu.
Que saudade do seu jeito, deixa o momento de prolongar, quero morar num abraço seu.
Se você quiser um mundo eu te ofereço o meu, vem pra cá.
Ter de tudo não diz nada, sem ter você pra me abraçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário