domingo, 14 de agosto de 2011

Don't underestimate the things that I will do

Só duas musicas que ela consegue se lembrar de tantas que ouviu em uma única noite quando nada do que ela imaginou ao acordar iria acontecer. Prever as coisas deixou de ser o seu forte desde que coração foi dilacerado, mas dessa vez eu previu o que deveria fazer e fez...

Ver pessoas que ela ama de verdade e não as viam há um bom tempo sempre a fez bem demais, só que as vezes ela quer alguém que ela vê quase sempre ao seu lado e não tem por inteiro.
Se vestiu, e foi rumo as ridas daquela noite quando sabia que iria se divertir lindamente com suas amigas.
Entrou no carro e Adele tocava entre os sorrisos de saudades e de alegria, ela cantou mas não sabia que iria ouvir aquela musica por mais duas vezes na mesma noite. Conhecer gente nova eh um dos seus jogos mais favoritos e assim a noite dela seguiu regada de amigas, risadas, bebidas e mais risadas.
Do nada ela decide ir embora e não sabe o por que, ela só quer sair dali, talvez a cama lhe chamava, mas algo dentro dela incomodava por saber que (...) estava longe em outro lugar sem ela.

Chegou em casa se trocou e deitou, trocou umas palavras com uma de suas mais novas amizades e seu celular vibra. E nele uma msg que a deixou meio tonta pois não sabia o que fazer, pediu conselhos e nele obteve o que queria ouvir a forca para ir...

Se trocou silenciosamente, armou um esquema de filme como sua vida sempre foi e deixou um bilhete que dizia ''Estou indo ser feliz, mas prometo que volto para o almoço''
Sorrindo e com o sapato nas mãos, saiu silenciosamente. Pediu um taxi e foi para porta esperar, quando um vendaval tomou conta da rua parecendo um sinal de que os ventos estão mudando. Ela pensou logo em um dos seus filmes favoritos. "O amor não tira ferias'' e lembrou quando dizem que ventos assim são para trazer sorte.

Quando ela abriu a porta do carro e se deparou com o abafado das guitarras de Rolling in the deep, não acreditou e pediu para seguir em frente.
No caminho ela pensou em mil coisas que iria acontecer, mas por fim ela preferiu não pensar, deixou pra trás olhou para lua e foi.

Chegou mais rápido do que imaginava, entrou pela porta procurando e minutos depois avistou... Como sempre o sorriso tomou conta do seu rosto e advinha que musica começou a tocar: A mesma!

Entrou comprimento pessoas, conheceu outras e pediu para descer ate encontrar alguém, mas não deu tempo...

Bastou se olharem e um beijo longo e intenso tomou conta da noite deixando qualquer coisa para trás. Na cabeça dela passava inúmeras coisas e por fim não passava nada. Ela só sentia e queria aproveitar cada segundo daquele momento.

A sua ligação com musica sempre foi tão forte que ela não conseguiu parar de cantar musicas conhecidas em sua mente e tentar achar algum significado para tudo aquilo... Ela pensou repensou e pensou mais mil vezes e nada, nenhuma palavra poderia dizer o que estava acontecendo.

(...)

Ao seu lado dançava, ria, pulava e ela sem entender muito so gargalhava e agradecia pela sua noite completa.

E pela primeira vez, ela se sentiu na obrigação de cuidar e não de ser cuidada. Ela so queria zelar, olhar, e observar cada gesto, sorriso e olhar. Pensou enquanto observava o quanto frágil era, o quanto delicado e misterioso e talvez esse seja o seu ponto fraco, tentar decifrar tudo aquilo que nao eh muito exposto e assim ela sabe que quer cuidar, dar carinho e fazer sorrir mesmo com sempre foi.

Eh um misto de criança com fragilidade de quem foi desiludido de algo que um dia achou que tinha, e a inocência daquilo que nunca teve muito...
Tudo o que você precisa e o simples. Carinho, amor, atenção e paz...

Ela chegou em casa e tudo estava no seu exato lugar, esperou o dia amanhecer para fechar os olhos e guardar as lembranças de uma noite inesquecível.

I know you, Haven't made, Your mind up yet.
But I would never, Do you wrong.
I've known it, From the moment, That we met.
No doubt in my mind, Where you belong

Nenhum comentário:

Postar um comentário