domingo, 21 de agosto de 2011

Não é mais você que me faz bem, e agora eu sei que nunca fez!

E mais uma vez Adele esteve presente na noite dela, mas dessa vez ela não só ouvia ela gritava cada frase que saia das caixas de som. Parecia que seu coração ia explodir, e estava mesmo prestes a explodir de felicidade de saber que tudo que ela passou hoje se tornou a cura para todos os seus problemas e assim ela ouvia em sua mente uma voz familiar. Você teve fé, e soube continuar...

O passado, algo que causa nobre tormento na vida de qualquer pessoa que possui sentimentos. Seja ele dilacerado, renovado ou estando em inicialização. Fato de que tudo um dia vira ser passado, pois existe o presente em meio dele e do futuro e isso eu não preciso explicar.
Nunca fui muito de dizer sobre essas coisas, foi mais viável e fácil pra mim pensar quando estou sozinha e lembrar antes de dormir qualquer coisa que venha a ser fruto do que desejo.
Dae você acorda e se depara com uma ressaca moral imensa sobre tudo o que você já viveu ate o fim da noite anterior que você lembra ter deitado e pensado, mas não ter dormido.
Não existe um dia na minha vida que eu não tenha pensado em tudo que passei, talvez por uma musica, por um lugar ou ate mesmo uma sensação. Mas com o tempo esses pensamentos foram perdendo o sentimento e ganhando lugar para o aprendizado e a força para lutar por aquilo que um dia você se viu totalmente destruída.

Me vesti sabendo que eu iria te ver! Eu senti isso, mas no fundo o medo tomava conta de mim por não saber qual seria minha reacção após um longo tempo. Mas eu me vesti da mesmo forma de quando alguém se veste para guerra. Enquanto todos comiam eu fiquei em silencio, e no lugar da comida eu garanti minhas preses por não saber o que eu iria me deparar. E escrevi uma sms para alguém dizendo algo que um dia eu fiz para você todas as noites, ate pouco tempo atrás. Mas houve o momento em que eu senti que não precisa mais das minhas preses então ao invés disso sempre que lembrar de você irei te mandar luz...
Passado já duas horas e você não estar ali deixou minha mente totalmente leve e eu me soltei de vez ate o instante que eu me virei enquanto dançava e sorrindo me deparei com teus olhos.
Fiquei tonta por instantes e senti meu corpo endurecer totalmente por dentro. Não sei o que senti, só sei que passou um filme em minha mente e por fim terminei sem fôlego ouvindo uma voz familiar...

Foi ai que começou uma sessão de musicas que não me faziam mais para de dançar e eu percebi que eu estava bem, eu estava viva e não sentia nada. Eu abri meus olhos e fechei rapidamente no intuito de que era apenas uma visão, mas eu senti que superei e sorri. Eu sorri com toda a minha alma, e se eu as pessoas pudessem ver a minha alma, nossa o Tao clara que ela estava. Ela brilhava em meio multidão da forma que eu senti uma calor sem igual e roubei um gole de cerveja que desceu queimando todo meu corpo.

Fechei os olhos e deixei a musica me levar...

A banda subiu no palco e todas as minhas atenções eram dobradas a banda que contava parte da nossa historia ali. Palmas para tudo aquilo!
Eu pedi com tanta força para que não tocasse nossas musicas, pois seria a segunda forma de ter medo, tudo pra mim era novo, intocável, e eu sabia que eu não sabia controlar ainda e poderia quebrar com um simples erro.

Uma, duas, dez e o intervalo.

Desci, encontrei amigos e estava esperando ansiosamente pela volta da banda.

E voltaram, sim perdi minha voz de vez! Ate que pensei em uma pessoa que anda me fazendo muito bem e na mesma hora guitarras abafadas ressurgem e MEU DEUS! É ADELE!
Eu cantei aquela musica com toda a força que eu possuía dentro do meu peito. Com uma mao eu bati no meu peito colocando tudo de volta para o lugar e a outra eu apertava com tanta força que fiquei sem ar ao gritar cada verso! A garrafa de cerveja ficou quente com tanta explosão que saia do meu corpo.
Saíram para buscar cerveja e para não ficar ao lado do meu passado eu dei um passo para frente e me juntei a pessoas que nunca vi. E Pink tomou conta da balada.
''E agora uma musica que eu tenho que tocar... ai vai uma nossa, Tarde pra voltar...''

NÃO! Essa não! Sim foi essa, baixei minha cabeça olhei para a garrafa de cerveja cheia em minhas mãos e tirei forças para tirar qualquer coisa de ruim dali. E na hora eu pensei em quem estava longe naquele momento e vi o quanto me fazia bem mais feliz.

E em segundos a Dada volta com seu sorriso tomando conta de tudo e Oasis quando eu tentava forçar a minha voz... Mais algumas e a saidera, pensei eu Obrigada Deus por não tocar nada que pudesse acabar comigo ali, mas so se deve agradecer no fim de tudo e Use somebody travou meu corpo totalmente. Tudo rodava em minha volta, eu via saindo da pista também e no mesmo instante veio um momento que acabou comigo! Pensei que seria menos doloroso tocar 30 musicas do que essa. Mas não eu tirei forças do alem e gritei TODAS as frases com meu peito aberto. E enfim eu lavei minha alma.

Há algumas semanas atrás eu eliminei parte do meu passado, ontem eliminei a principal e só agora eu vejo que estou totalmente leve e pronta para encarar qualquer coisa que possa vir.
Ter fé para continuar é uma virtude a perceber o quão mulher e madura eu tinha virado foi o troféu da minha noite!

Eu estou seguindo em frente, e você ficando no meu passado. Então que seja doce...

Essa foi a quebra de qualquer ciclo vicioso de sentimentos que restou entre nos um dia, termina por aqui, termina com a ultima vez que ouvimos juntos a nossa ultima canção...


''Someone like you, and all you know, and how you speak. Countless lovers under cover of the street
You know that I can use somebody, You know that I can use somebody.
Someone like you...''












Ps: Acabei de abrir um site para pegar uma foto e Decode começa a tocar... Sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário