quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Enfim me acostumei...

Ae você pensa, repensa. Rola, enrola e não sabe por fim a solução. Você se pega em um dos seus sorrisos e não sabe o que fazer. Hey vamos, é pra agora. O ontem já passou e o que você deve fazer é fazer acontecer. E se não deu certo a gente repete quantas vezes for ate acertar...

Bom dia sol, ou melhor, bom dia claridade. Esses dias o frio vem tomando conta e com ele toda aquela vontade de acordar pensando em alguém. Você acorda, mas tem medo de como as coisas deveriam terminar. É tão difícil entender tudo o que teus olhos parecem dizer, mas eu dou risada. E dou risada para não transparecer o meu nervosismo interior e quando você me pergunta o motivo das risadas eu desbaratino com qualquer resposta convincente. Mas a verdade é que eu acho lindo o seu jeito de falar.
Não sei se foi o seu olhar, o seu sorriso ou o seu jeito de falar, alguma coisa tem, alguma coisa me intriga e eu vou bater o pé até descobrir tudo isso que me deixa assim.

Dae eu me levanto, visto uma roupa agradável e alinhada para todos os clientes perceber o quanto estou ali presente lado a lado na vida deles, não é assim que o comercial diz? Então assim que deve ser. Por mim eu usaria jeans black, uma camisa de botões decotada, um dos meus saltos coloridos. Mas o diferente do dia a dia me faz ser uma mulher durante o claro e uma menina diante da lua.

Por falar em lua, que lua é essa que posso ver daqui da minha cama? Falei tantas vezes de sorriso hoje, e agora é ela que sorri pra mim diante da mesquita. Engraçado não?!
Sigo o meu caminho e nele sempre mandou uma sms de bom dia! Tento fazer o seu dia o mais lindo possível, e quando eu sei que não posso fazer do meu jeito eu tento improvisar.
Entro por dentro de onde passo a maior parte do dia tentando resolver a vida dos outros e deixando sem perceber os meus para trás. E assim a única coisa que consegue tomar conta e roubar uns sorrisos do meus rosto, são as coisas que você diz ou me lembro diante o dia.

Emfim casa! Do resto você deve perceber o que faço.

Continuo sendo cativada por pessoas que perguntam como foi meu dia, se eu estou bem ou me contanto algo novo.
Sou feita de erros e pouquíssimos acertos, mas admito que um sorriso seu me faz desmoronar e começar tudo outra vez. Eu desmonto e remonto tentando achar o que estou fazendo. Admito que sou vulnerável a palavras alheias mas nunca conseguiram controlar o que aqui bate, bate por você.

Eu juro que tentei não sentir, mas agora é tarde demais. Prometo ficar quietinha e deixar com que o tempo resolva tudo dentro de mim e assim vai ser o meu hoje, pois amanhã estou pouco me importando com as coisas que irão acontecer.

Por fim, me acostumei ao te culpar pelos meus erros e dizer que errei...
Vou deixar todo resto pra depois.

Sem melodia por hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário