quarta-feira, 14 de setembro de 2011

...

Tenho mais 15min antes de sair de casa. Ainda não abri a janela para ver como esta o dia la fora, mas pelo que eu ouvi a chuva voltou a cair. Mas a vida não é feita só de poesias...

Existem tantas musicas relacionadas a chuva, eu poderia citar varias, mas eu tenho uma preferida, uma que sempre me faz ter vontade de cantar. O fato de não ser Tao conhecida torna mais especial ainda pra mim, o fato da letra tornar uma poesia diante de qualquer relacionamento, seja ela amor ou não.

''Deixa passar a chuva secar a rua, talvez um dia, você lembre e eu esqueça de quando era dois. Falar de mais no telefone, falar mais depois era tanto, era tudo, na verdade eu nunca tive nada!
Quanto tempo mais, pra que eu esqueça tudo que lembre você, aos poucos vai sumindo a sua voz. Não é mais você, que me faz bem, e agora eu sei que nunca fez.
Depois de tanto tempo perto eu que dei tudo de mim me restou um pedaço, e vi que a gente é separado. E o que era nosso agora seu ou meu eu tento ir em frente, e você voltar atrás, a verdade é que a chuva não passar.
Quanto tempo mais, pra que eu esqueça tudo que lembre você, aos poucos vai sumindo a sua voz. Não é mais você, que me faz bem, e agora eu sei que nunca fez.
Eu vi antes de você o que iria acontecer fui embora, sem avisar a porta ficou aberta pra você voltar. Acordei sozinha e desisti de nós.
Você fez suas vontades, e reclama da saudade, É tarde... Eu não quero mais.
Mas te quero em paz, e rezo por você, cada um num caminho a seguir, te dei todas as chances e fiquei pra trás.
Hoje tanto faz, não temos o que dizer...
Afinal não nos conhecemos mais!''

Menacika - Não é mais você <3

Agora ouço os pingos batendo na minha janela, muitos dizem que a chuva serve para limpar as coisas ruin, pra mim tanto faz de qualquer jeito a saudade vai permanecer...

Que o dia hoje termine bem, sem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário