quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Talvez um dia...

Abro mais uma folha do meu bloco de notas e agora a canção que toca me lembra mil coisas. Ouvir Waiting - City & Colours é tão sereno que apago todas as luzes do quarto e deixo apenas a do computador comandar a visão que tenho das coisas que quero escrever...

Estou sentada de ''pernas de índio'' na cama de baixo com o note apoiado nas pernas. Visto apenas um moletom de cor vinho, vermelho, bordo. Algo parecido com alguma cor quente. Pareço estar algo que não sei, sai do trabalho e decidi visitar a minha vó. Lembro que uma das ultimas vezes foi quando alguém começou entrar na minha vida.
Fui recebida com um abraço quente, e de carinho de vó, eu estava completamente molhada da chuva sem direção que o guarda chuva nao consegue acertar. Conversamos, comi bolinhos de carne e chocolate com banana e cereja. Admito nao ser uma das combinações mais gostosas, mas valeu a invenção.

Falei da família, perguntei dos meus pequenos príncipes e ri das novas invenções do meu pequeno. Folhei o livro de inglês de um deles e tentei fazer uma prova de física. Mas percebi que nao tenho mais aptidão para tal coisa que nem ouso lembrar.
Assisti um pouco de novela e quando já estava escuro o suficiente vim para minha casa.

Entrei pela porta mais molhada do que antes, tirei os sapatos e tinha me esquecido que estava sozinha em casa, como sempre o Albert me recebeu com ''festinha'' e eu retribui. Sentei no sofá abri o note e percebi que faz tempo que não escrevo coisas no face. E assim continuou pois fui lavar as mãos e fui cozinhar...

Tomei um banho e fiquei desenhando no vidro com o vapor da agua enquanto Pink cantava pra mim no banho.

Sentei, li o e- mail e me senti em casa com a resposta, de tudo e mail pra mim é o mais agradável ainda. É aquilo que apenas duas pessoas podem visualizar se quiser permanecer em sigilo. Fora de redes sociais e qualquer outra coisa.

Agora ca estou eu como no inicio do e-mail.

Penso e repenso em passar ums dias fora, tres dias no máximo e respirar um pouco mais de ar puro e novo.

Agora uma versão subtil e doce de All My Loving toma conta dos meus ouvidos, e eu dou aquele sorriso de lado, talvez ele sirva não só para conquistas e sim para lembranças... Se bem que esse só movimenta um lado dos lábios sem deixar aparente meus dentes.
O que é o amor, o que sou eu, o que fomos e o que seremos? Nada, não tenho respostas para nada disso e eu me pego nas palavras que eu não sei pensar para escrever.

Sexta irei ao Moby com a Ghamy ver mecanika e cantar umas musicas. Queria entender o porque essa banda ao mesmo tempo que me tras lembranças e dores me tras paz. Me tras alegria e vontade de por pra fora tudo aquilo que esta esmagado no meu peito.

Bom, estou indo dormir. A chuva quica na minha janela e o frio esta tomando conta das minhas pernas. Vou me cobrir, pegar meu ursinho e dormir. Talvez assim eu me sinta segura de tudo que pode vir la fora...

01h01

''Se eu tivesse o que fazer pra você perdoar e não tem jeito. Eu me arrependo eu brigo eu grito. Pra você me escutar e te perco de vez.
Eu queria que fosse facil, parar o tempo e nada acontecer, veio o dia seguinte e tudo que eu fiz de errado me leva de você.
E eu me pego toda hora querendo te ligar, mas nao tenho direito. É que eu preciso da sua voz as vezes pra me acalmar, me tirar o medo.
Eu queria que fosse facil, mostrar mes sentimentos, tentar te convencer. Mas foi tudo ficando tarde pra parar o tempo e nada acontecer.
Veio o dia seguinte e tudo que eu fiz errado me leva de você.
Agora ocupo meus momentos, com quem eu não quero estar, voc6e quem eu quero estar...
Veio o dia seguinte...''

Mecanika - Dia seguinte <3

Vamos dormir? Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário