quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sem titulo

É vida que segue, é dia que nasce e vai embora sem nunca mais voltar. Eis o lado bom dos dias ruins e o péssimo dos dias bons. E com isso eu aprendo e sigo o ''viver cada dia ou melhor cada momento como se fosse o ultimo''. Vem, vamos! Deixe as coisas boas da vida revestir tudo que ficou para trás, um dia vai nascer, vai se olhar no espelho e ai você vai dizer, é vida que segue...

Meus dias voltaram a ser como antes, calmos, bons e sutis. Prestar atenção no modo em como o dia estava percorrendo tive ficado fora da minha visão, mas parece que as coisas se estabilizam com o tempo e tudo volta para o seu devido lugar.
Acordar e não ter nem enviar sms de bom dia, mas perceber que o dia la fora vai ser bom por você decidir e não por esperar as outras pessoas desejarem isso por mim.
As vezes um sorriso, um bom dia ou apenas um olhar faz a maior diferença no dia das pessoas, e eu sempre peço pelo simples, pelo pouco. Mas sempre me apego as pessoas mais complexas, e extraordinárias. Não que isso seja ruim, mas não é o que eu preciso para viver. Troco qualquer valor por um sorriso e um abraço aconchegante.

Ontem acordei e o sol gritava por um dia bom, o cheiro da manhã era calmo. Sai de casa e meu celular vibra como nao fazia há dias. Até cheguei a pensar que era mensagem da operadora e decidi olhar só no ónibus. Subi e era uma sms de bom dia. Sorri e desejei o mesmo. No fim do dia sai com uma vontade avassaladora de andar de longboard no por do sol com meu rayban, e meus fones de ouvidos repletos de frases que trazem saudade, alegria, coragem e atitude.
Tomei um banho, me vesti e fui...
O sol estava pedindo para dormir apos brilhar um dia inteiro e assim eu segui naquele céu lilas. Cheguei na praia já era a noite. Eu vestia um Jeans black, Addidas novo, e uma baby lock preta.
E me deparo com ele, sorri, e dei o primeiro abraço ou melhor, ganhei o primeiro abraço daquele sorriso envergonhado.
Pegamos os skates e sentamos em um banco de frente ao mar e apos muitas conversas a hora já tinha voado e 22h gritava no relógio.
Saímos juntos ate sua casa, enquanto buscava a chave do carro eu ouvia musica e inventava passos no meu skate. Ria sozinha e lembrava de amigos e coisas...

Entramos no carro e os perfumes se misturaram e fizeram um novo aroma junto ao ar condicionado.
Pedida da noite, Temake!
Temake me lembra alguém muito especial, mas vambora. Ah vida segue e não é por isso que deixarei de comer Temake. Entramos em um restaurante fofo e sentamos juntos naquelas mesinhas baixinhas.
Comemos e falamos mais e mais de nossas vidas...

A conta por favor!

Eu pago, NÃO! Eu sou homem, e os homens pagam. rs eu ri e esqueci que ainda existem homens assim.

Entramos no carro e rumo a minha casa ouvíamos Amberlin e ADTR. Riamos de piadas, e não parávamos de falar.
Enfim, casa! Desci do carro, ele também. Peguei meu long no porta malas e agradeci pela noite. Olhei para o céu para ver se a Lua me fitava. Mal talvez ela estivesse escondida ou com raiva.
Demos um longo abraço, e soltei uma das minhas piadas. ''Estamos com cheiro de Shoyo'' E nossas risadas puderam ser ouvidas da rua toda. Um silencio pairou sobre nos...

E ali fiquei, naquele abraço seguro e calmo.

(...)

Subi e fui direto para o banho, e assim mil coisas rodeavam a minha cabeça e meu medo percorria todas as veias do meu corpo. Mas por fim antes de dormir pedi a Deus para fazer o melhor por nós. Vou deixar o destino se encaminhar e fazer por mim...

Ps: Eu terei saudades suas para o resto da minha vida, mas não sei quanto tempo mais posso esperar por você...


''Manda quem te machucou pra bem longe daqui, deixa o que te faz feliz chegar e revestir. Deixa quieto o grito dentro do seu peito que dizia por favor não quero me ferir, levante a cabeça que é hora de acordar.
Em paz, eu sigo peito aberto a me aventurar, em paz enfrento que há de incerto sem me preocupar,
E o certo é que a saudade vai passar...''

Scracho - Bem te vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário