sábado, 17 de setembro de 2011

A falta que a falta faz

Sentada no meu lugar preferido da casa, posso ver o céu, a claridade e o sol. A brisa pura que invade meu corpo, lembra a ultima noite que tive perto de você. E ao som da nossa musica favorita paro para lembrar mais uma vez de nós...

Tudo parecia tão simples e calmo, mas por dentro do meu peito batia uma escola de samba como se pudesse desapertar a tecla MUTE e daria para ser ouvido todos os dias da onde você esta.

Sabe, eu tenho me escondido da lua, talvez seja para nao tentar remoer toda aquela saudade que ainda se hospeda dentro de mim.
Mas ontem, ontem ela gritava pelo meu nome, gritava pela minha atenção. E eu estava sentindo como se você estivesse por perto. Ela gritou tanto que tive que olhar, e quando eu olhei me deparei com um ceu limpo e duas únicas coisas...

Uma estrela ao lado de um planeta.

O ceu parecia o mesmo da noite em que a minha mão tocou seus finos e curtos cabelos pela primeira vez. Da noite em que meus lábios fizeram moradia dos teus e do meu corpo que pedia o seu calor com o balanço da rede. Ai ai, se eu pudesse voltar no tempo... Eu pararia todos os relógios na aquele momento e paralisaria o mundo para que pudesse ser apenas nosso. Apenas eu e você.

Ultimamente não tenho citado seu nome, mas todos os dias aparece alguém no meu caminho que possua o mesmo que você. Talvez seja para que eu nunca esqueça. Mas de que vale isso, se eu sei que nunca esquecerei.

Penso em mês que vem subir a serra e ir te visitar, já que dizem que amores de verão não sobem a serra, pra mim vc desceu e permanece dentro de mim ate hoje. Subirei no dia mais frio e espero te ter ao meu lado nos meus lugares preferidos, ou melhor em qualquer lugar que você esteja é o meu preferido.

Fico pensando, será que teria dado certo? Será que se eu tivesse largado tudo quando te vi pela primeira vez meu mundo seria eu e você? Ou nada desse romance sem fim teria existido?!
Mesmo assim guardarei você comigo todos os dias, todas as noites frias, e principalmente as que a lua estiver gritando pelo meu nome.

Saudades de deitar no seu pescoço e ficar sentindo o seu cheiro bem de pertinho enquanto ouço a sua respiração.

O destino, palavra que nos encantou acabou nos afastando e nos levando para caminhos distantes, mas enquanto não posso lutar sozinha por nos, eu guardo dentro de mim até o dia em que eu possa sentar ao seu lado em uma festa de família e dizer. É meu, você é meu e todo o meu amor é seu...

Por fim, me acostumei com a falta que a tua presença faz, a falta que a falta faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário