domingo, 11 de setembro de 2011

Fale por mim...

Irrelevância, desgaste e dor. Pode juntar tudo em um só mas nada mais sem sentido quando algo sai a força de dentro/perto dela. Parece igual, mas ela sabe que é diferente, talvez se acostume ou talvez compreenda e finja se acostumar, pois no fim já sabia que isso iria acontecer, e ela previu, ela avisou. Mas como sempre suas palavras foram nulas e ela avistou tudo desmoronar sob seus olhos...

Um, dois, três... quantos mais pra ela explodir e jogar tudo pro alto e ir embora de vez? Pensei que essa seria a hora, eu juro que avistei ela cansando comprando suas passagens e indo embora para Irlanda como sempre disse. Mas não, ela esta sem reação ate agora, pois ela sabia, como ela sempre sabe. Dignos são aqueles que a escutam. E muito antes disso tudo acontecer ela avisou duas pessoas ao seu lado. E uma delas ficou totalmente desacreditada como tudo isso foi tão real e igual ao que ela disse. Cada palavra, cada reação.
Ela preve o futuro ou desvenda as pessoas em menos de um mes? Talvez os dois, talvez nenhum dos dois. Talvez intuição ou experiência mesmo. Mas o fato é que cada vez que isso ocorre ela fica mais dura, ate o dia em que se tornara um ser tão frio e insensível, ao ponto de não saber nem mais o que é saudade.
Sendo que saudade é o sentimento que ela julga o mais bonito. Aquele que ela sabe que ainda existe uma faísca de amor, mas ainda existe.

Tem um milhão de coisas entaladas em seu peito entupindo a veia que corre qualquer coisa boa que posso existir dentro dela. De duas uma, a trate muito bem ou saia de perto dela, pois suas reaçoes não serão muito boas em relação a coisas fúteis e inúteis.


Decepção, decepção e mais uma decepção...


De tal forma que uma decepção amorosa seria muito menos dolorosa do que essa...
O fato de confiar de olhos fechados e ter como porto seguro, desfaz qualquer tipo de bloqueio entre os sentimentos frios que ela tinha e sim ela era totalmente vulnerável a qualquer coisa que viesse de tal parte.
Ciumes, de que sentido tem o ciumes se o medo de perder era maior, e esse medo tomou conta e fez moradia em meio de ambas as partes e por fim tomou conta e foi maior do que qualquer outra coisa.

Ela não vai ouvir ninguém que esta enchendo seus ouvidos de coisas ruins agora, ela finge ouvir mas no fundo esta surda. Nessas horas em que mais aparecem as pessoas em que dizem eu te avisei, eu te falei. Mas foda-se! Ela não quer ouvir isso, pois se ela tivesse ouvido antes ela não teria passado por cada momento bom que passou e então ela continua não ouvindo. E eles falam sem parar e ela fica em silencio...

E é mentira o quem cala consente...

A noite de ontem antecipa muitas iguais, pessoas diferentes, nenhuma que ela tenha constato ha mais de uma semana. Ela chega, sorri e por não saberem acreditam que seu sorriso é o mais verdadeiro e feliz da face da terra. Ela fita com seu olhar galanteador mas no fundo agora, ela so quer se divertir. Ela olha, ela sorri de lado, ela usa todos os seus sorrisos a seu favor. Ela dança delicadamente, ela canta e sabe que pode ter a hora que quiser. Mas no momento observar é apenas o que ela quer para não errar mais uma das mil vezes.

Pega um copo, sorri para a moça do bar. Imediatamente a moça tira o copo de sua mão e coloca mais bebida no intuito de algo e ela sorri com vergonha e agradece...
Ela conta historias, ela ouve historias e quando parece esquecer por um minuto...
Tum tum tum tum tum
Ela coloca a mão sobre o rosto tentando aliviar e ela nao pode evitar... Adele entra em ação, e ela respira, sorri falsamente e diz pra si mesma. Eu não estou ouvindo, eu não estou ouvindo...
E a musica nunca foi tão longa...

Ela contou no relógio, 4 min de mixagem, e uma das melhores que ela já ouviu...

A banda sobe no palco, e um das criaturas mais doces que ela conheceu nesses dias esta la sorrindo e toda envergonhada. Que vergonha é essa? Lindo, lindo. Talvez seja por que ela tenha cansado de pessoas escandalosas, conhecidas e comuns.

Varias musicas e quando ela esta totalmente distraída uma voz vem do microfone e diz...

Amandinha, essa é pra você...

Ela olhou e sorriu com vergonha.

E ao som de Use somebody ela se sentiu um pouco mais segura de tudo aquilo que estava acontecendo com ela...

Chega de bebidas por hoje, como se dois copos fosse muito.

Carro, casa, conversas e sorrisos...

E ela chegou sentindo que faltava uma parte dela, fitou o celular que havia deixado em casa e o silencio predominava o quarto enquanto estava na janela esperando a noite partir para chegada de um novo dia. Depois de se sentir tão vazia ela fica em silencio e fecha os olhos enquanto uma lagrima percorre em seu rosto... Ate o despertar do dia.

E algo a intriga dessa vez, ela não consegue prever o que esta por vir, ela não consegue ler o que querem dizer, e muito menos decifrar nada novo que esta aqui. Isso esta deixando ela curiosa, mas eu sei que ela não vai se jogar. Dessa vez eu espero!


''A minha mão, te segurou enquanto pode, e a noite quando sonhar... São cores, são flashs de luz, pessoas que não fazem parte de mim....''

Nenhum comentário:

Postar um comentário