terça-feira, 13 de setembro de 2011

Notas de rodapé

Com razão atravessei tudo que foi dito sem saber quem quer entender ou não. O silencio fala palavras suficiente para saber o que devemo falar e ouvir...


Ta frio em Santos, uma noite úmida e minha febre de 39 graus não passa fazem três dias...

Sentada da onde estou posso ver da minha varanda uma arvore que não tem muita folhagem, os galhos parecem cansados apos uma longa temporada de flores.

Vejo também um morro que aparenta estar muito distante, para falar a verdade vejo luzes distantes. Visto um shorts jeans, moletom branco, o cabelo amarrado de um coque de qualquer jeito, e descalça.

A brisa que bate é de calmaria, calmaria apos dias sem saber ou poder entender tudo que estava acontecendo...

Tenho saudades, saudades de te escrever, saudades de saber como anda o seu dia a dia, e saudade do seu abraço que sempre completa o meu dia por mais tenebroso que tenha sido, saudade de trocar sms e te ver sorrir.

Admito que estou distante, talvez de todos. Mas como sempre nossas idas e vindas uma da vida da outra sempre tras novidades e aquele sentimento que é a única certeza. Saudade.

Como sempre minha vida anda uma turbulência, cheia de sentimentos mas com o passar das coisas e a experiência que a gente tras de bagagem percebe que nada é tão difícil assim, e você sabe mais do que ninguém o quanto as pessoas conseguem me ferir facilmente e decepção é a morte para mim. Mas eu como aprendi abstraio as coisas boas e guardo o bom comigo.

Fiz novas amizades, revi velhas amizades e ando andando bastante de skate na praia. Sair de casa esta sendo o meu maior conforto, chego sempre sorrindo e pessoas que andam me fazendo muito bem. Vira e mexe lembro de você, pra falar a verdade quase todos os dias ou todos.

Ando trabalhando mais também. Chego quase todos os dias depois das 17h. Ontem cheguei as 18h45 e o cansaço toma conta do meu corpo me fazendo esquecer algumas coisas.

Amanha tem mais um dia de trabalho e eu contando os minutos para mais um fim de semana. Agora eu entendo o que é dar valor para um fim de semana. Amigos, musica, barzinho, dança, balada, restaurante, temaki, praia, skate, musica, amigos e mais musicas.

Senti seu perfume esses dias e ate comentei com a minha mãe. O engraçado é como as pessoas conseguem sentir a presença das outras e voltar no tempo só pelo aroma de um perfume...

Bom, já são 00h39 e um outro dia começa, vou me trocar, escovar os dentes e me preparar para uma noite de sono e ver se essa febre passa, pois nao aguento mais sentir essas dores no corpo.

I miss you!

Abraços não são contratos nem um caso é o retrato fiel de como fomos alvo fácil pra quem nego chamar de "amor". Minha garganta treme e faz o que for preciso pra não permitir.

Isso é sobre eu e você e o que não faz parte disso apenas são notas de rodapé.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário