sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Que venha mais noites do meu HOJE...

Vamos voltar a realidade?
A questão é saber usar a arma da melhor forma para não se dar tiro no pé, fala mais alto o que? teu coração ou teu sonho.
Tenho hora em que a gente bate de frente com a verdade e precisa encara-la de peito aberto para poder acordar e e realmente voltar a viver...

Tenho um serio problema! E admito ter esse problema. Quando eu gosto ou estou a fim de alguém me deixo levar e sem querer acabo esquecendo a prioridade. Acordar para o que é real e o irreal. De fato que eu sempre preferi o irreal, mas a cobrança é tão invalida que acabamos perdendo o ar por meio de tantas escolhas que nos levam ao final de uma só. Querer ser feliz!

Essa noite foi como um furacão que passa sem previsão. Você sai sem pensar, sem programar e é pega de surpresa nas intenções mais sem querer da noite. Essa minha vontade de viver o agora sem se preocupar com o amanhã esta ganhando força cada vez mais. Acordar sem saber o que vai acontecer, se vai ser, ver, ter ou acontecer. Você quer, você faz. E assim por fim tudo acaba se encaixando no seu devido lugar.
Eu que sempre sismo em dizer essa frase quando eu mesma sei que não existe lugar certo, e se é que existe lugar.

Acho que pelo fato de ser ariana e ter vontade de viver coisas novas gera essa lado do ''dani-se o que vai acontecer, vem que depois a gente vê'' Odeio o normal, o certo e a rotina! Coisas novas geram coisas boas. Coisas boas geram sentimentos bons, e sentimentos bons trazem novos ares para a vida.

Esse seu jeito de brincar com tudo isso que sou eu, mas eu to querendo viver o agora sem pensar no que vai ser e se vai ser. Se quiser vir comigo terá um lugar só seu. Se não, nos encontraremos de vez enquanto na hora em que a saudade apertar...

Um bar, uma cerveja, amigas, conversa fora e pessoas novas. Da minha sexta nao faltou Nada!

Que venham mais dias como esse. Que venham mais dias assim, quem venham...

''It has a piece of my chest and stuck to your
Some key a secret, I stuck by your
A dangerous way to conquer me
Your way to hug me so hot''

Nenhum comentário:

Postar um comentário