terça-feira, 18 de outubro de 2011

E mesmo que a saudade, insista em bater, recomeçar faz parte de viver

Terça-feira, 6h da manhã a Pitty começa cantar ''Me Adora'' debaixo do meu travesseiro. E isso me faz pensar que todas as musicas que eu mais gosto e coloco de despertador, são as que sempre acabo odiando e nunca mais ouvindo. Enfim, a Pitty não cantava gritava 2h antes do que eu deveria acordar, isso era para me lembrar que deveria ir a aula de moto. Mas olha o meu animo -.-'' Com isso eu reflito que não vou tirar carta ate meus 40 anos pois a minha vontade de fazer essas aulas contagiam até quem queria muito tirar carta. Bom, eu não fui!
Dormi por mais duas horas mas de picado onde cada hora que eu acordava subia uma raiva profunda dentro do meu peito querendo me fazer voltar a dormir, mas a cada minuto que eu acordava demorava 10 para dormir e assim não dormi porra nenhuma a noite/manhã toda.

Levantei, me vesti, fiz uma make e vi como o dia estava perfeito! Sol, Vento frio e ar puro, com certeza o skate reinaria no meu fim de tarde.
Fui por outro caminho, não sei por qual motivo. Coloquei os fones no ouvido e esperei chegar no meu destino como se fosse um GPS. Essa é a parte em que me deixa injuriada, a rotina! Odeio rotina, mas faz parte da vida.
Entrei de óculos escuros, dei bom dia a todos peguei minhas coisas e sentei na minha mesa. As coisas estavam voltando ao normal. A greve acabou e a vida continua e eu me pergunto se aquelas pessoas que vão ao banco todos os dias só para olhar na nossa cara e perguntar algo besta não cansam de fazer sempre o mesmo?! Mas eu sou a Amanda do Bradesco e sempre sorrindo e contente.

12h 13h 14h O especial Roberto Carlos de fim de ano chegava mas o dia não acabava para andar de skate. Enfim 16h catei minhas coisas e sai.

Mãe estou saindo! - Quer carona filha? -Quero mãe! - Então espera o pai ae que ele já esta chegando...

Entrei no carro, dei boas risadas e fiquei em casa. Entrei cantando, feliz, tomei um banho me vesti ou melhor vesti umas 3 ou 4 blusas, fiz uma make e fui andar de skate.

-Jeans Super Skini black, camiseta preta, cabelo de rabo, Oculos da Chilli beans, fones de ouvido e um puta sorriso no rosto naquela tarde tão linda!

Peguei a ciclovia, desci o canal e parei na praia. Peguei a orla e segui ate os clubes para ver a Gih ser líder de torcida no inter faculdade. Chaguei no clube e me deparei com pessoas lindas, e como!
Todos comentavam do meu skate, muitos elogiavam, e muitos olhavam por demais ate que ouvi um comentário e dei risada.
-Não basta ter estilo, e exalar perfume. Ainda anda de skate e toca na banda da menina da faculdade.
Dei risada e virei para trás para ver quem era. -Deus do céu! Fiquei fascinada, mas eu sorri, fiquei vermelha e baixei a cabeça.

Vi a Gih dançar, me diverti muito e ainda fiquei um tempo com ela. De fato que me sinto por inteiro a irmã dela.

Me despedi de todos, peguei o skate e vi o quanto escura estava a noite. Mas o vento batia nos coqueiros da orla. Entrei na ciclovia ouvindo o bom e velho Scracho. Era eu, o vento, o mar, e meu skate na ciclovia que era só minha.
Fui deslizando pelo asfalto, arrisquei algumas manobras e fui cantando sem prensar em nada.

Entrei no canal e minha mãe me liga perguntando onde eu estava, e por sinal ela estava atras de mim.
Entrei no carro, fui no mercado e comprei Kinder ovo e Nutella. Enchi o Kinder ovo de Nutella e admito não ter gostado. Dei duas mordias e dispensei...

Fiquei conversando um pouco com meus pais. Subi, tomei um banho e fiquei olhando para a parede enquanto olhava o box de
The oc que tenho no quarto. Lembrei de uns capítulos e claro, lembrei de quem me ensinou a gostar e como.
Deitada no seu colo em um dia e tanto depois de uma briga feia e um beijo para calar qualquer besteira que estávamos falando...
Lembro da cena como se fosse ontem e se fechar os olhos, consigo me lembrar de detalhes.
Tínhamos terminado, eu estava na sua casa após um show na praia onde tomei um temporal horrível para te ver e a balsa não estava funcionando por estar tudo alagado. -Que pena, sua mãe me obrigou a dormir lá, e eu não querendo aceitar tive que dormir.
Chegamos na sua casa pingando, lembro o quanto vc estava em me ver de shorts e biquíni totalmente molhada. Só que eu não tinha culpa, era verão, era praia e era a roupa pingando.
Entramos, tomei um banho quente, sua mãe me deu uma toalha, lavei o cabelo na agua que queimava que ate hoje só senti na sua casa. Vc me emprestou umas roupas. E fui secar meu cabelo com a sua irmã comigo, enquanto vc estava na sala.

Todos foram dormir, sentei do seu lado na sala e ficamos vendo desenho. Inventamos de beber vodka com coca cola! E eu que odiava vodka quis so para fazer suas vontades. Bebemos muito e eu pedi para voce cantar ''You somebody'', com vergonha, eu tampei meus olhos e disse que não precisava ficar com vergonha. Eu não estava olhando.
E o mais doce beijo você me roubou aquela noite. Foi inevitável, na hora o teu corpo me puxou e juntos ficamos por horas nos olhando.

Fomos para o quarto e deitamos, eu te olhava sorrindo e entre beijos queria entender o motivo do nosso termino, o motivo de vc me trocar e se não gostava de mim, o motivo de tudo aquilo. Chorávamos, e ali ficamos ate o dia amanhecer após uma noite de segredos, confissões, promessas e por fim fizemos amor.

Não conseguimos dormir, vc deitou no meu colo e me ensinou a gostar de The Oc, me explicava cada detalhe, cada coisa... e assim foi,e assim é, e assim guardarei boas e doces lembranças de nos. Nada mais.

Bom, eu viajei relembrando coisas e preciso dormir. Trabalho, skate no por do sol com toda certeza.

E eu ainda me pergunto, por qual motivo apos um ano e alguns meses ainda não consegui tirar você de mim...
Eu não posso lavar você da minha pele, mas posso pelo menos um dia morrer por algo bom ou melhor por amor...



Eu quero um novo erro. E talvez desta vez esteja pronta para errar mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário