quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A vida como ela é...

Há três anos atrás eu aprendia o que era o amor, eu aprendia o que era ter um sentimento de verdade, ate o dia em que minha vida virou de ponta cabeça e tudo que eu tinha foi embora do dia pra noite. E nunca foi fácil me conformar por dormir com tudo e acordar sem nada. Mas das cinzas eu renasci depois de um longo tempo, e aprendi a ter algo que eu não sabia o que era, . Tatuei no meu corpo a frase mais forte e certa aquela que eu sei que sempre que eu olhar lembrarei de três coisas. Meu pai, alguém que eu amei muito e lembrar que precisei de muito para aprender que eu consegui continuar sem você. Eh a única certeza que levarei para o resto da vida . ''Fé para continuar...''. Continuar e acreditar que tudo aquilo que eu quero ter eu posso, e assim eu sigo aprendendo cada dia mais e tendo a certeza de que tudo vai dar certo se eu lutar...

Já amei alguém por muito tempo e não sei se posso dizer que não amo mais, mas tenho certeza de que eu aprendi muito. Já perdi pessoas que amei, já conquistei muitas coisas, tive muitas emoções que milhões de pessoas dariam para estar no meu lugar. Mas como dizem, sorte no jogo azar no amor. E comigo e mais ou menos assim, a vida vai me dando cada vez mais certezas de que me dou muito bem na minha vida financeira, nos amigos, família e coisas. Mas as vezes paro e penso de que vale ter tudo e não ter nada.
Não encontrei ninguém que me encante de forma que faca meu coração disparar antes, de dar aquela dor de barriga antes de encornar. E eu não procuro, sabe posso estar sendo vulnerável desabafando tudo isso de modo que me julguem como sempre. Mas tenho certeza de que muitas pessoas irão se identificar e ficar caladas, ou falar de mim e sentir o que sinto. Mas a vida eh mais ou menos assim. Traumas, vitorias, derrotas, e ganhos. Felizmente estou certa de que quero e certa de que vou seguir sozinha ate encontrar meu porto seguro, enquanto isso vou trabalhando honestamente, estudando quando posso, fazendo o meu som e andando com meu longboard pelas ruas de Santos lutando por dias melhores...

To fazendo as minhas malas e partindo para qualquer lugar que tenha felicidade, saúde, alegria e luz. Se você quiser me acompanhar pode vir pois de braços abertos e partir para a felicidade rumo a qualquer lugar....

Hoje começa relatos da minha vida onde contarei tudo que acontece, citando alguns nomes ou não, e expondo todos os meus pontos de vista e sentimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário