domingo, 9 de outubro de 2011

Our memories

Já se passaram dois meses e alguns dias que ela não o vê, mas de costume ela continua pensando nele como se fosse esperar uma resposta espontânea ou um pedido de ''venha me ver''. E assim ela segue todos os dias e ate quando tudo isso vai persistir? Ela responde que vai existir até o dia em que ela não puder mais sorrir, pois seu sorriso é inteiro dele, ou talvez no dia em que a Lua não brilhar mais no ceu...

Seu cabelo cresceu muito des da vez em que se olharam de perto pela primeira vez, ela pode lembrar claramente desse dia. Vestia um jeans, nike, e camiseta comprida, um colete jeans e voltou revoltada por terem errado no seu novo corte de cabelo. Quando por fim ela so queria impressiona-lo e deu tudo errado. Mas de fato que nada mudou diante do brilho dos olhos dos dois.
Por fim passaram-se meses e ela continua tentando seguir a sua vida mas na hora desiste e quer voltar para o ponto onde espera por ele.
As vezes fico pensando ate onde isso vai dar, mas prefiro nao prever pois tão doloroso pode ser.
Talvez ela case, talvez ele casa, talvez ambos casem. Mas de todas as certezas do mundo eu sei que ela nao ira casar por amor ou com amor se não for com ele.

Eu acho que ela enlouqueceu, ou esta prestes a isso. Quem espera por alguém sem respostas hoje em dia, quem espera por alguém que ela não sabe se sente o mesmo nos dias de hoje acho que só ela mesma!

De tantas imagens que desenhou sobre eles, acredito que a maioria foi de sua imaginação e penso que o fim será quando se olharem nos olhos no escuro da noite por uma unica vez, ou se isso ira se prologar por um bom tempo. A teimosia dela sempre foi de cansar qualquer um pois ela nao desiste ate conseguir mas de tanta persistência talvez ela consiga pelo menos gritar para o mundo um dia que o ama.

Ela nao tem respostas de como ele pensa, de como ele age, se ele pensa nela, ou se pelo menos ele quer o mesmo. Ela so intui, ela so deseja e pensa. Talvez ele ja tenha alguém, talvez ele pense em alguém, ou talvez ele diga que ela deve partir de vez.
E eu penso o que ela fara: Eh como começar do zero, levantar e caminhar, mas vamos ver no que vai dar pois ela quer assim e assim e assim vai ser.

Dont speak e o som da noite

Acabei de abrir a janela e a Lua esta na minha direção, talvez isso seja uma resposta. Pois ela ainda permanece brilhando no ceu, e eu sorri quando me deparei com a surpresa.

Os próximos posts serão diferentes. Uma historia se inicia e ao passar dos dias vou cotando os acontecimentos, só se houver algo muito importante mudarei o foco para postar, mas de resto será uma historia entre pessoas e sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário